segunda-feira, abril 11, 2011

Fase de Admiração - Quarto Crescente

.



"Quem tem olhos pra ver o tempo soprando sulcos na pele?
Sulcos na pele. Sulcos.
Quem tem olhos pra ver o tempo soprando sulcos na pele?
O tempo andou riscando meu rosto com uma navalha fina, sem raiva nem rancor. O tempo riscou meu rosto com calma.
Eu parei de lutar contra o tempo : ando exercendo instante!
Eu acho que ganhei presença.
Eu acho que a vida anda passando a mão em mim...Eu acho que a vida anda passando a mão em mim!
Eu acho que a vida anda passando...Eu acho que a vida anda passando.
Eu acho que a vida anda, em mim a vida anda. Eu acho que há vida em mim.
Eu acho que a vida anda passando a mão em mim!
E por falar em sexo, quem anda me comendo é o tempo...Se bem que faz tempo mas eu escondia porque ele me pegava à força e por trás!
Um dia resolvi encará-lo de frente e disse : " - Tempo, se você tem que me comer que seja com o meu consentimento e me olhando nos olhos!"
Eu acho que ganhei o tempo : de lá pra cá ele tem sido bom comigo! Dizem que ando até remoçando."


(Viviane Mosé é psicóloga e psicanalista e, definitivamente, é alguém para se admirar! A "conheci" através de um post no blog da Margot Félix e fiquei encantada!)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...