sábado, junho 26, 2010

Fase de Afagos na Alma - Lua Cheia

.


Amorfo®

"Tão linda a letra que você mandou. Tocou aqui, longe no tempo, no radinho de pilha vermelho do meu avô. Que saudade dessa música que eu nunca ouvi. Acaba por me convidar a desenhar umas ervas aromáticas para perfumar você. Em ti bendigo do amor as coisas simples, exatamente como eu sei que também acontece por aí.

Gosto de delirar no impalpável, nisso que fazemos, que sentimos muito e que nos ensina línguas novas, línguas tantas, que passeiam pelo corpo e nos despertam milhares de sensações. Nossas borboletas batem de novo suas asas. E é através delas que eu vou aprendendo a dançar."

Para Luna Sanchez, transeunte do intangível.


(Carinho da Marjorie Bier, a moça querida, que plana entre as emoções e as palavras.)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...